Policial

Após compartilhamentos da matéria do Rota, sitiante vilhenense que estava desaparecido é encontrado em Cerejeiras

Homem havia tido crise de depressão e por isso havia desaparecido

Após os compartilhamentos da matéria do jornal Rota Policial News informando o desaparecimento de Odair Gomes, de 42 anos, (Veja), a família conseguiu informações e localizaram o homem em Cerejeiras/RO.

Moradores daquela cidade entraram em contato com a família informando que viram matéria do desaparecimento no jornal Rota Policial News e reconheceram como sendo o homem que estava naquela cidade, apresentando quadro de depressão.

Os familiares então foram até Cerejeiras e puderam encontrá-lo. Ele estava bem, sem ferimentos e apenas estava deprimido e disse que queria se isolar.

A família já retornou com ele para Vilhena/RO e desta forma agradeceram ao jornal e à todos que compartilharam e comentaram nossa matéria, auxiliando-os a encontrá-lo.

Irmão havia sido morto após latrocínio:

Odair é irmão do pastor evangélico Odemir Santos Gomes, 40 anos, que foi morto à tiros em um caso de latrocínio no dia 12 de Janeiro na área rural de Vilhena, após ter flagrado marginais roubando uma mesa rústica na casa do irmão (Relembre).

Na época, passados alguns dias, em 24 de Janeiro, a Polícia Militar e o Núcleo de Inteligência localizaram a mesa em uma área de mata próxima do local onde ocorreu o latrocínio. (Reveja).

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)