Policial

Chacina: Quatro pessoas sao mortas na saída de garimpo e mulher grávida é polpada em cidade da região

Marido de mulher grávida implorou pela vida de esposa e homicidas atenderam ao pedido. Corpos foram encontrados na saída de garimpo, em Aripuanã

Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na saída do garimpo de Aripuanã, cidade de Mato Grosso que fica a 460 km de Vilhena.

Os corpos foram encontrados ontem (segunda-feira, 23 de Novembro) depois que pessoas próximas procuraram a Polícia Civil para informar sobre o desaparecimento de uma das vítimas.

Foram mortos Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como “Babalu”, o filho dela, Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos, o marido dela, Leôncio José Gomes, de 40 anos (OS TRÊS NA FOTO), e Jonas dos Santos, de 25 anos, este último, apenas havia pego carona com as outras vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, Jonas iria para Juína (MT), a 240 km de Vilhena, e pegou carona com a família.

Eles foram abordados por um grupo de criminosos e algemados. As vítimas foram levadas para uma estrada, em direção ao município de Juína, e executadas.

Uma quinta vítima, de 19 anos, esposa de Jonas, também estava com o grupo e não foi morta a pedido do marido, que disse que ela estava grávida.

Após o crime, os suspeitos incendiaram um dos veículos e o fogo atingiu um dos corpos, os demais foram encontrados com ferimentos.

As investigações estão em andamento para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Fonte: G1/MT

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)