Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra de dois suspeitos de assalto em Vilhena

Os crimes ocorreram no mês de novembro de 2018, mas com o avanço das investigações os dois presos, que são integrantes de facções, foram recolhidos ao Presídio Cone Sul onde estão à disposição da Justiça

 

Os crimes foram cometidos um primeiro no dia 19 de novembro de 2018 e outros quatro roubos no dia 20 de novembro de 2018.

No dia 19, um dos suspeitos invadiu uma residência e distribuindo ameaças aos moradores, subtraiu uma motocicleta Honda Bros. Câmeras de segurança próximo ao local captaram a fuga do assaltante com a motocicleta.

Já no dia 20, no segundo roubo, invadiram novamente uma residência que estava ocupada somente mulheres e roubaram uma motocicleta Honda Biz.

O terceiro roubo foi em uma distribuidora de bebidas, quando dois agentes chegaram de motocicleta, de arma em punho e agredido a proprietária e os clientes do local, apontando a arma e ameaçando a todos no local, roubaram telefones celulares dos clientes e o dinheiro do caixa do estabelecimento. Esta distribuidora também possuíam câmeras de segurança que gravaram toda agressividade dos assaltantes.

No quarto roubo, os suspeitos promoveram um verdadeiro arrastão, quando roubando três pessoas de uma vez só que estavam na mesma via pública. Segundo as vítimas, os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda Biz, igual a roubada no segundo roubo.

Já o quinto roubo, foi em um estabelecimento comercial, quanto os assaltantes chegaram de motocicleta, um dos assaltantes permaneceu montado na motocicleta e de prontidão para a fuga ao passo que o outro entrou no estabelecimento, sacou uma arma e ameaçando o proprietário e clientes, roubaram todo o dinheiro do caixa. Novamente a ação deste crime foi capturado por câmeras de segurança.

Assim, diante de tantos crimes no mesmo dia, diante da dinâmica adotada pelos suspeitos e diante imagens das câmeras de segurança, os investigadores da Polícia Civil identificaram os suspeitos que após serem reconhecido pelas vitimas, a Justiça emitiu mandado de prisão contra os dois.

Depois de um incansável trabalho de investigação, hoje, foram presos dois suspeitos envolvidos com facções criminosas e com a prática de diversos roubos.

Caso outras pessoas também sejam vítimas destes suspeitos, a polícia pede que procurem o setor de investigação da Polícia Civil na UNISP de Vilhena/RO.

Erval Lopes Moura
Márcio Rogério Sutil

Fonte: Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)