Policial

Polícia prende dupla com drogas e arma de fogo em Vilhena

Grupo foi abordado na noite de sábado, no bairro Embratel, em Vilhena

Por volta das 22h00 de sábado, 22, uma guarnição da Polícia Militar, que realizava patrulhamento de rotina pela rua Mato Grosso, no bairro Embratel, em Vilhena, logrou êxito da apreensão de uma revólver calibre 32 e de 16 munições, ao realizar abordagem a um grupo de jovens que se encontrava em uma residência.

De acordo com o registro do caso, ao passarem pela referida rua, os militares avistaram um grupo de jovens na varanda de uma casa, que apresentaram comportamento suspeito ao se levantarem rapidamente e um destes ter arremessado para outro, um objeto.

Em abordagem aos jovens, foi encontrado na cintura do que amparou o objeto lançado, de 28 anos, o revólver acima citado, que segundo o agente que arremessou, é de sua propriedade.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram em cima de um armário e no assento do sofá, porções de crack e maconha, que segundo o morador, de 23 anos, pertenciam ao mesmo.

Já o jovem, de 18 anos, que se disse ser o dono do revólver, não quis se pronunciar, mas conduziu os militares até a sua casa, onde foram encontradas 13 munições do mesmo calibre intactas e três deflagradas.

Devido não possuírem a documentação do revólver, os suspeitos foram apresentados na Delegacia da polícia Civil juntamente com o armamento e as drogas para o registro do caso.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)