Policial

Vários furtos são registrados no final de semana e prisões realizadas pela PM

Casos foram registrados na UNISP

Os furtos foram registrados neste final de semana em pontos distintos da cidade de Vilhena/RO, durante o final de semana na cidade Clima da Amazônia.

Na manhã do último dia 19 de Janeiro, policiais militares deslocaram-se até a avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, onde havia ocorrido o furto de uma bicicleta. Em contato com a vítima, esta informou que teve sua bicicleta Genôva Caiuru furtada, mas que as imagens de câmeras flagraram a ação.

Já no início da tarde, quando ela saiu do trabalho, deparou-se com o suspeito com sua bicicleta, o qual, empreendeu fuga ao avistar a vítima, que gritou socorro. Ele foi contido e agredido por populares na rua 2.203 do setor 22. Preso em flagrante, Eugênio Jongo Siqueira, de 38 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e depois de passar por exames, foi apresentando a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Já no domingo, dia 20, policiais militares prenderam Clebertt Gonçalves Gomes, de 34 anos, após um furto na rua 8503, no bairro Assossete.

A radiopatrulha realizava rondas pelo bairro Embratel quando depararam-se com uma briga e em contato com os rapazes, a vítima informou que teria constatado que sua casa havia sido furtada e que de lá foram furtadas uma caixa de som, uma botija de gás, uma televisão e outros objetos.

Ao sair na busca pelo criminoso, ele encontrou o acusado Clebertt, que é um conhecido da própria vítima, transportando a caixa de som e que ao questioná-lo, este teria respondido que pegou de um jovem na rua. A vítima levou o som para casa e retornou até a residência do infrator, onde entraram em luta corporal.

Dentro da casa do ladrão, a polícia localizou os demais objetos furtados, tendo Clebertt sido preso em flagrante por furto qualificado e sido apresentado na UNISP.

Ainda no domingo, uma residência teve um aparelho televisor furtado após a porta ter sido arrombada. O caso foi lavrado na UNISP.

Na tarde de domingo, 20, policiais militares prenderam um rapaz em um sítio na área rural da cidade, após uma idosa ligar para o filho e informar que a casa estava sendo furtada.

Com o ladrão, os militares apreenderam fios de cobre e de internet que haviam sido furados.

 

Carlos Mont Serrate / Caudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)