Policial

PATAMO prende irmãos com drogas, balança de precisão e dinheiro em Vilhena

Irmãos comercializavam drogas no São José

Na noite de terça-feira, 14 de Abril, policiais militares estouraram mais uma boca de fumo e deram fim ao lucro de dois traficantes, em uma residência localizada na avenida Santa Terezinha, no bairro São José, em Vilhena.

Após populares denunciarem que no local havia o intenso comércio de entorpecentes, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) se deslocou ao endereço para averiguar as informações.

Ao chegarem na casa, os militares flagraram os irmãos P.P.G; 25 anos, e M.H.G; 20 anos, manuseando uma sacola com algo estranho.

Na abordagem aos rapazes, os policiais encontraram dentro da sacola quatro porções de entorpecentes (maconha) que pesaram 1,478 quilogramas.

Ainda na residência, foram apreendidos ainda uma balança de precisão usada para pesar drogas e a quantia de R$ 1.393.00 em dinheiro que estava com os irmãos e seria o lucro da venda de entorpecentes.

Mediante aos fatos, os irmãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem ser responsabilizados pelo crime na Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)