Policial

Polícia Militar recupera mais uma motocicleta que havia sido roubada em Vilhena

Policiais militares continuam empenhados em combater o crime e recuperar bens roubados

No início da tarde desta sexta-feira, 08 de Março, policiais militares localizaram e recuperaram uma motoneta que havia sido roubada no último domingo, 03 de Março, em Vilhena. Relembre aqui.

A radiopatrulha de Polícia Militar foi solicitada a comparecer na pista de Kart, no bairro Bela Vista, onde um militar que fazia caminhada encontrou a motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa NBQ-7761 que estava escondida no local.

Os militares constataram que se tratava da motoneta que foi roubada de uma mulher de 50 anos,  na rua 2.209 no setor 22, durante a noite de domingo, 03 de Março.

A motoneta foi apreendida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde deverá passar pela perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e ser entregue a proprietária de origem.

Policiais militares em Vilhena continuam empenhados no combate aos crimes, prendendo marginais e recuperando bens roubados ou furtados. Nas últimas três semanas já foram nove motocicletas recuperadas. A competência dos militares tem sido crucial para recuperação destes veículos.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)