Policial

Duas motocicletas foram roubadas na noite de domingo em Vilhena

Roubos de motocicleta estão sendo investigados pela polícia. Menores podem ser os autores dos crimes

Os roubos foram registrados em pontos distintos da cidade de Vilhena, durante a noite de domingo, 03 de Março, e mobilizaram várias radiopatrulhas de Polícia Militar.

De acordo com o apurado, o primeiro roubo aconteceu na rua 1.805, no bairro Bela Vista, onde a vítima relatou que ao chegar em frente sua casa a bordo da motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho e placa NDJ-5522/Vilhena, dois homens, sendo um moreno, magro e alto, trajando moletom azul e bermuda, e o outro moreno claro, baixo e trajando moletom laranja, chegaram a bordo de uma bicicleta Caloi Poti de cor roxa com cesta e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos estaria armado e eles subtraíram a motocicleta, fugindo logo em seguida. Eles que pareciam ser menores de idade.

Minutos mais tarde, policiais militares se deslocaram até a rua 2.209 no setor 22, onde uma mulher de 50 anos, informou que estava retornando da igreja com sua motoneta Honda Biz de cor preto e placa NBQ-7761/Vilhena, quando em frente sua residência foi abordada por dois marginais, os quais chegaram a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan.

Um deles estava armado com um revólver preto de cano curto, sendo que o piloto era moreno, magro, alto e usava capacete preto, enquanto o carona era moreno claro e de baixa estatura, bem franzino, aparentando ser menor de idade. Eles ameaçaram a vitima e roubaram a motoneta, fugindo rumo ao bairro Jardim Eldorado.

As guarnições se empenharam nas buscas aos criminosos, porém, sem êxito na localização dos marginais. A Polícia Civil e Militar já tem suspeita de quem sejam os autores, sendo que podem se tratar de menores de idade.

Vale lembrar que na última sexta-feira, 01 de Março, em uma ação da Polícia Militar, oito menores de idade e um jovem de 18 anos foram presos em uma casa na avenida 1.701 do bairro Jardim Primavera, onde duas motocicletas roubadas e uma arma de fogo foram localizadas e apreendidas, após uma operação do Núcleo de Inteligência, radiopatrulhas e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), no entanto, apenas o maior de idade, identificado como Webert Marques Gomes, de 18 anos, acabou flagranteado e levado para Casa de Detenção; já os adolescentes, devido as leis serem brandas, foram todos liberados após assinarem termo circunstanciado (TC).  Lembre Aqui.

A reportagem continuará acompanhando detalhes das investigações quanto aos inúmeros roubos de motocicletas que estão sendo registrados na cidade; em sua maioria, praticados por menores de idade, que cometem crimes por estarem amparados pelas leis de nosso país.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar