Policial

Família procura a polícia e imprensa para informar o desaparecimento da filha de 15 anos

Garota fugiu de casa antes e foi vítima de violência doméstica

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a tarde da quarta-feira, 04 de Março, em Vilhena e a mãe procurou a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) para relatar o caso e pedir que os meios de comunicação divulguem a foto da garota, com o objetivo de encontrá-la.

A mãe relatou que conversou com a filha no dia de seu desaparecimento, ao meio-dia, mas, a garota não demonstrava o interesse de fugir.

Quando retornou para sua casa, por volta das 16 horas, Tainara Souza dos Santos não estava mais lá.

A adolescente deixou um bilhete relatando o motivo de ter ido embora, e a matriarca comentou que não é a primeira vez que a garota toma essa atitude.

Quando tinha 14 anos, ela foi morar com o namorado, mas, foi vítima de violência doméstica e retornou para a casa da família.

De acordo com a denunciante, a suspeita é de que sua filha esteja na cidade de Cacoal, e por isso registrou o caso, para que seja divulgado e a adolescente seja encontrada.

Quem souber do paradeiro da menor pode entrar em contato pelo telefone (69) 99266-6007, e falar com Deusenir, ou procurar a Polícia Civil para informar.


 
 Rota Policial News/Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)