Policial

Polícia Militar recupera duas motocicletas que foram roubadas em Vilhena

Motocicletas foram apreendidas e apresentadas na UNISP

A primeira recuperação de motocicleta com registro de roubo foi realizada na tarde de segunda-feira, 05 de Março, na linha 145, área rural conhecida como Sâo José, em frente a chácara do Carlito, em Vilhena.

A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) se deslocou ao endereço, onde a solicitante informou que havia uma motocicleta abandonada dentro do matagal. Ao fazerem a checagem, os policiais encontraram a motocicleta Honda NXR 150 Bros na cor preta.

Ao localizarem um adesivo em baixo do banco, constataram que se tratava da motocicleta Honda NXR 150 de cor vermelho e placa NBY-7072/Vilhena e que a mesma era produto de roubo. A motocicleta teve sua cor original alterada para preto. A moto foi apreendida. Veja aqui.

Já na manhã desta terça-feira, 05 de Março, policiais militares receberam denúncias anônimas que dentro de um matagal as margens da linha 07, chácara 144, havia uma motoneta abandonada. Diante disto, uma radiopatrulha se deslocou ao endereço.

Em patrulhamento na localidade, os militares encontraram a motoneta Honda Biz 110 de cor preto e placa OHO-6295/Cerejeiras-RO que se trata da motoneta roubada no dia 26 de Fevereiro. Veja aqui.

As duas motocicletas foram apreendidas e entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passaram por perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e restituídas aos seus proprietários.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)