Policial

Polícia de Colorado do Oeste recupera motocicleta que foi furtada

A motocicleta Honda Bros estava estacionada na frente da casa de familiares da vítima.

O furto aconteceu nesta noite de terça-feira, 04 de Fevereiro, na rua Goiás, no bairro São José, quando o proprietário deixou a motocicleta, uma Honda Bros vermelha, ano 2013, em frente da residência de um familiar e adentrou no local. E minutos depois, ao retornar, perceberam que o furto.

Ao questionar a vizinhança, uma testemunha disse que viu dois homens observando a motocicleta, e que ambos saíram do local, momento em que a testemunha também entrou para dentro de casa.

O proprietário da motocicleta entrou em contato com a Polícia Militar, que compareceu ao local, e com as informações em mãos, iniciaram as diligências, na mesma rua, localizaram a motocicleta em um terreno baldio, no qual os marginais cobriram a moto utilizando capim, com a intenção de esconder o bem furtado, e buscá-lo depois na madrugada.

O furto foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado do Oeste.

As autoridades policiais alerta a comunidade para que fiquem atentas, principalmente no período noturno, ao estacionarem seus veículos, em especial motocicletas.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo