Policial

Urgente: garota de 06 anos é alvejada por bala perdida no bairro Jardim Eldorado em Vilhena

Criança estava na varanda de casa tomando tereré quando foi atingida por um disparo no ombro

O caso de vítima de disparo de arma de fogo foi registrado na noite deste sábado, 08 de Janeiro, em frente a uma residência do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, segundo a responsável, a garota de apenas 06 anos de idade estava na varanda de casa tomando tereré junto com a madrasta, ocasião em que ouviu um estampido e achou que a cadeira havia quebrado e ao olhar para a menina, constatou que ela apresentava sangramento no ombro.

Eles então constataram que a garotinha havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo, que atingiu o ombro, de cima para baixo e ficou alojada próximo a uma das costelas.

A madrasta e o pai da menor socorreram a menina às pressas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em veículo próprio, onde a Polícia Militar foi acionada.

O pai e a madrasta da criança disseram não terem visto nenhum suspeito na rua e não sabem de onde veio o disparo que atingiu a criança.

A menina foi transferida para o Hospital Regional em quadro estável, onde deverá passar por cirurgia para retirada do projétil. Contudo, felizmente, a criança não corre risco de morte.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a o caso será investigado pela Polícia Civil.

Atualização:

Em rede social, a responsável pela menor afirmou que a criança estava com ela na área da casa quando acabou alvejada por uma bala perdida.

A reportagem aguarda as investigações da Polícia Civil, que apura detalhe a detalhe todas as informações.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)