Policial

Polícia Militar prende foragidos da justiça, autores de roubos, apreende arma e entorpecentes

Infratores foram apresentados na Polícia Civil

Além do atendimento de diversas ocorrências em Vilhena,  no último final de semana a Polícia Militar logrou êxito em recapturar foragido da justiça, prender acusados de assaltos, além de drogas e uma arma usada na prática de roubos.

Na sexta-feira, 27 de Março, policiais militares prenderam um casal que vendia drogas e com eles foram apreendidos mais de 700 gramas de maconha.

No mesmo dia, equipes da Rádio Patrulha (RP),  localizaram a apreenderam dois menores infratores após terem efetuado um roubo a estabelecimento comercial no bairro Bodanese, onde um dos infratores tentou efetuar um disparo na cabeça de uma das vitimas, mas a arma falhou.

Durante a noite, dois indivíduos que haviam efetuado um roubo a pessoa no bairro Florença também foram capturados e presos pelos militares.

Após renderem um cidadão, os acusados levaram um celular e objetos pessoais. Os policiais realizaram buscas e rapidamente prenderam os dois autores do roubo que estavam em uma motoneta Biz.

Um revolver calibre 38 que estava com os indivíduos também foi apreendido. Todos os objetos que haviam sido roubado do cidadão  foram recuperados pelos militares.

Na madrugada de domingo, 29 de Março, a Polícia Militar recebeu o chamado de um cidadão que estava sendo seguido por dois indivíduos  em uma motocicleta CBX Strada.

Os policiais conseguiram localizar os dois suspeitos que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pulando meio fio e calçadas.

Durante o acompanhamento o carona caiu da moto e conseguiu fugir, mas o condutor foi preso por direção perigosa e desobediência.

 

Nesta segunda-feira, 30 de Março, efetivos do Núcleo de Inteligência da PM (NI), juntamente com efetivos do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), localizaram a prenderam um foragido da justiça que tem passagem por roubo e estava escondido em uma residência no bairro Cohab.

No início da noite uma ligação para a PM informou o roubo de uma motocicleta Broz na Linha 135. Os militares localizaram a motocicleta  no perímetro urbano e após abordarem o condutor, os policiais constataram que não houve roubo, mas o solicitante havia emprestado a moto para o sobrinho que demorou a devolver, então o solicitante inventou a ocorrência mobilizando várias viaturas. 

 

 

Fonte: Polícia Militar

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)