Policial

Polícia Militar detém suspeito por apropriação indébita de motocicleta em Vilhena

Caso foi registrado na UNISP

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 30 de Março, na rua 743, próximo da avenida Perimetral, no bairro Cidade Jardim, em Vilhena.

De acordo com o apurado, em primeiro momento, policiais militares foram acionados para atender a um caso de suposto roubo de motocicleta na linha 135 e diante disto, diversas radiopatrulhas juntamente com o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO).

Foi realizado o cerco policial e o suspeito acabou abordado na posse de uma motocicleta Honda Bros de cor preto e placa de Vilhena/RO.

Contudo, ao coletarem maiores dados da ocorrência, descobriu-se junto as partes envolvidas que se tratava apenas de um caso de apropriação indébita, sendo então, a moto apreendida e o suspeito apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Agora, vítima e suspeito prestaram esclarecimentos ao delegado, constatando-se que o suspeito na verdade sofreu uma denunciação caluniosa feita pelo tio de consideração, que inventou o roubo para incriminar o sobrinho.

**Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar