Policial

Filha de 06 anos viu o pai ser morto com facada no pescoço em Vilhena

Garota de 06 anos estava em frente à casa onde mora quando pai foi atacado

O homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 13 de Outubro, na rua 347 com a rua 314, no bairro Vila Operária, em Vilhena. (Veja Aqui)

Allisson Nelly de Souza, 41 anos, vulgo “Bad Boy” estaria retornando de um bar, quando, segundo populares, um homem a bordo de uma motocicleta de cor verde, passou a perseguir a vítima, a qual correu pela rua 347 sentido BR-364, ocasião em que o algoz teria descido da moto e alcançado Bad Boy.

Ao acessar a rua 314, a vítima foi alcançada pelo infrator, o qual desferiu algumas facadas na vítima, sendo que os últimos golpes foram na altura do queixo e outro no pescoço, quando a vítima já estava ao solo ensanguentada, em uma tentativa de degolar a vítima. Após o crime, o homicida fugiu.

Familiares contaram que Alisson teria tentado correr para casa onde mora, ao lado do local onde morreu e que no momento em que foi atacado, sua filha de apenas 06 anos de idade estava na frente de casa e correu para o interior da residência desesperada.

Rapidamente guarnições da Polícia Militar chegaram ao local, juntamente com a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo constatado o óbito da vítima no local.

Vítima tinha passagens recentes por tentativa de homicídio

A reportagem apurou que em 12 de Abril de 2.019, Bad Boy atentou contra a vida de Denilcio da Silva, 38 anos,  durante uma briga na  disputa por  uma mulher,  na frente de uma residência localizada na rua 337, bairro  Vila Operária.

Na ocasião, Denilcio estava conversando com uma mulher no bar, momento em que Allisson chegou ao local e enciumado, passou a discutir com Denilcio, vindo a se apossar de uma faca e desferir um golpe contra o algoz, não executando o rapaz devido este ter conseguido correr e pedir por socorro.

Bad Boy tinha várias passagens

No ano de 2.017, Allisson foi preso pela Polícia Militar durante uma ação para estourar uma boca de fumo, respondendo na época, por tráfico de drogas.

Além desta passagens, Bad Boy respondeu por diversos outros crimes e era um velho conhecido da polícia.

Vítima já havia sofrido um atentado a tiros

No ano de 2.015, Allisson havia sofrido um atentado ao ser alvejado por um disparo no rosto após uma briga pela disputa na venda de drogas na região.

Na época, foram presos um adolescente e um homem maior de idade, suspeitos de praticarem o atentado.

Investigações acerca da morte de Bad Boy

Após os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e liberação do cadáver a uma funerária local, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, bem como, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar iniciaram investigações em prol de identificar o autor do crime e motivação do homicídio.

Uma informação que segue sendo averiguada pela polícia, é a de que Bad Boy teria brigado em um bar por motivos ainda incertos, quando foi perseguido e atacado.

Outra suspeita, é a de que a vítima foi morta por um acerto de contas, o qual pode ser motivado pelo atentado por ele praticado em Abril deste ano, ou, um acerto de contas motivado pelo envolvimento com drogas.

Contudo, ainda é muito recente para se afirmar a real motivação deste homicídio e todos os dados envolvendo a ocorrência serão investigados pela polícia com a finalidade de elucidar a motivação e autoria do crime.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar