Policial

Ladrão furta até a câmera de segurança de lanchonete no Jardim Eldorado

Sem precisar arrombar a porta, marginal subtraiu bens materiais, dinheiro e até mesmo a câmera de segurança

O furto qualificado foi registrado na tarde deste sábado, 29 de Dezembro, na lanchonete Espetinho do Bob, localizada na rua Afonso Juca de Oliveira, no bairro Jardim Eldorado, em  Vilhena.

A Central de Operações da Polícia Militar deslocou uma guarnição de serviço até o local, onde em contato com a vítima, militares foram informados de que fechou seu comércio por volta das 01h00 da madrugada deste sábado e que trancou todas as portas, retornando na lanchonete às 15h30min, onde constatou que a porta estava apenas encostada, sem qualquer sinal de arrombamento.

A vítima constatou ainda que do local, foi furtado uma câmera de monitoramento e segurança, que ficava instalada bem em cima da porta, um notebook da marca CCE da cor grafite, um telefone com chip, tipo telefone rural e a quantia de R$ 40,00 em notas pequenas e moedas que estavam no caixa.

Ainda segundo relatos da vítima, o sistema de monitoramento em seu telefone celular captou as imagens somente do momento em que o infrator chegou ao local, abriu a porta blindex e se escondeu atrás de uma coluna da porta e com um pedaço de madeira deslocou a câmera de monitoramento para o outro lado; não sendo possível identificá-lo.

Uma ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime. Acredita-se que o furto tenha sido feito por alguém que conhecia a rotina da empresa e entendia sobre o sistema de monitoramento do local.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar