Policial

Polícia Civil recupera veículo que foi produto de estelionato em Vilhena

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 18 de Janeiro, na rua 917, na Cohab, em Vilhena, após denúncia da Polícia Civil de Cacoal/RO.

A Polícia Civil de Cacoal entrou em contato com agentes do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da cidade de Vilhena, informando que uma mulher havia procurado a delegacia daquela cidade para registrar uma ocorrência de furto de veículo por estelionato e que tal automóvel encontrava-se na cidade de Vilhena e seria um Ford Focus de cor prata e placa NDQ-1490/Ji-Paraná – RO.

Diante disto, os policiais da Polícia Civil deslocaram-se até a rua 917 do residencial Cohab, em Vilhena, onde localizaram o automóvel, realizando sua apreensão e detiveram o suspeito de 24 anos de idade.

A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde um inquérito foi instaurado para apurar detalhes da ocorrência.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar