Policial

Suspeitos que atropelaram policial entregam “boca de fumo” e PM prende mulher por tráfico de drogas

Jovem de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas e duas pessoas foram detidas

Após a perseguição  registrada na noite desta quinta-feira, 17 de Janeiro, que teve início na avenida Tiradentes, em frente ao quartel do 3ºBatalhão de Polícia Militar no bairro 5º BEC terminando na rua 612 esquina com a rua 609, no bairro Jardim Araucária, no setor 06, em Vilhena, policiais militares estouraram uma “boca de fumo” na rua São Luiz, no bairro 5º BEC. Reveja aquiReveja aqui.   

Marcos e Edney foram presos após fugirem da Polícia Militar e atropelarem um policial que teve o braço fraturado. Os infratores haviam jogado um invólucro entorpecente de maconha totalizando 10 gramas durante a fuga e tal droga foi apreendida pelos militares.

Para a polícia, Marcos e Edney acabaram confessando posteriormente que adquiriram tais drogas em uma boca de fumo localizada na rua São Luiz, no bairro 5ºBEC, de uma traficante por nome Bruna.

As radiopatrulhas deslocaram-se ao endereço e lá prenderam  Bruna de S. Dutra, de 25 anos, e detiveram Sulivan R. S e Yasmim F. dos S, que estavam fumando cigarros de maconha no local, na presença de uma criança de aproximadamente 3 anos de idade, filho de Bruna.

No quarto de Bruna e pela casa foram apreendidas uma balança de precisão, uma vasilha com um grama de maconha, um invólucro pesando 50 gramas de Maconha, uma bolsa contendo R$24,70, outro invólucro de maconha pesando 09 gramas, um grama de cocaína, além de um pacote com 155 gramas de substância branca, da qual Bruna alegou ser ácido bórico. Sulivan e Yasmim alegaram que foram ao local tão somente para usarem drogas e que eles nada tem haver com a “boca da Bruna”.

Mediante os fatos, os envolvidos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Bruna responderá por tráfico de drogas enquanto Marcos responderá por lesão corporal dolosa, direção perigosa, desobediência,posse de drogas, dentre outros crimes. Edney também responderá pelos mesmos crimes do primo, exceto direção perigosa.

https://youtu.be/5g-ZsVktFR4

https://youtu.be/oJsE5fmAkGs

https://youtu.be/ksrhNiO89gA

https://youtu.be/qLSpczWUNoU

https://youtu.be/isjTACacXlw

https://youtu.be/42duA-VMzks

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)