Policial

Urgente: suspeitos fogem da polícia e se desfazem de objeto ainda não identificado e acabam presos

Bandidos fugiram pelos bairros 5ºBEC, Parque São Paulo, setor 12 e terminaram no setor 06

A perseguição foi registrada na noite desta quinta-feira, 17 de Janeiro, e teve início na avenida Tiradentes, em frente ao quartel do 3ºBatalhão de Polícia Militar no bairro 5º BEC terminando na rua 612 esquina com a rua 609, no bairro Embratel, no setor 06, em Vilhena.

Dois homens a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta passaram em alta velocidade em frente ao quartel da Polícia Militar e foram acompanhados por uma radiopatrulha, sendo dada voz de parada aos suspeitos, mas todas, desobedecidas.

Os rapazes empreenderam fuga em alta velocidade e empinando algumas vezes, sendo solicitado apoio das demais guarnições de serviço.

Eles atravessaram a rotatória da BR-364 e adentraram na avenida Paraná, onde acessaram a avenida Celso Mazutti e seguiram até o setor 12, retornando pela avenida Tancredo Neves, onde desfizeram de um objeto ainda não identificado, e adentraram no bairro Parque São Paulo e na sequência, viraram a rua 627 e adentraram na rua Diões Bispo de Souza (622).

Em continuidade a fuga, os suspeitos adentraram na rua 609 e tentaram homiziar-se na casa de familiares na rua 612, onde acabaram freando em frente ao portão e sofreram uma queda. Ocasião em que resistiram a prisão e as mulheres dos mesmos tentaram impedir o trabalho da PM, sendo que os homens acabaram presos.

Com a prisão dos suspeitos e apreensão da motocicleta, as guarnições tentam localizar o objeto jogado pela dupla e a polícia credita tratar-se de drogas. A ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a reportagem apura maiores detalhes do fato.

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar