Policial

Polícia Ambiental com apoio de RP prendem suspeitos de tráfico no Centro de Vilhena

Vinte e três invólucros de entorpecentes foram encontrados na posse de suspeito

O caso de tráfico de drogas foi registrado na noite desta sexta-feira, 28 de Dezembro, na avenida José do Patrocínio esquina com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Vilhena.

A guarn

ição da Polícia Ambiental realizava diligências em prol de localizarem uma motocicleta de cor preta cujos ocupantes trajavam moletom de cor cinza e haviam acabado de praticar dois roubos na localidade. Durante as diligências, os policiais avistaram um homem em cima de uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta e trajando moletom cinza, manuseando um aparelho celular.

Os militares procederam em abordagem e durante revista pessoal encontraram na posse de Kleidmar de Souza, de 31 anos, uma pequena caixa metálica contendo 23 invólucros de substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína (Crack), além da quantia de R$ 577,00.

No aparelho do rapaz, os policiais constataram que o mesmo estaria negociando a entrega de drogas e que este recebia várias mensagens no WhatsApp e ligações, onde em uma dessas uma pessoa dizia: “Ou já vê umas 3 pra amanhã, pra mim”. Em outra conversa, outra pessoa dizia para que ele levasse algo para ele naquele momento em sua casa, sendo respondido que não poderia ir.

Kleidmar foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ocasião em que saiu do salão de beleza em frente ao local a infratora Patrícia de O. da  S, de 29 anos, a qual  disse ser esposa do acusado. Foi solicitado apoio de uma rádiopatrulha da Polícia Militar e as guarnições então deslocaram-se até a casa do acusado, localizada na avenida Primeiro de Maio, também no Centro.

Patrícia autorizou a entrada dos policiais e no momento em que os policiais realizavam buscas, ela jogou algo no chão em um canto da casa, sendo presenciado o momento por um militar. Constatou-se que tratava-se de um invólucro de Maconha, tendo a mesma sido presa por posse de entorpecentes.

No local, os policiais apreenderam a quantia de R$ 600, 00, além de uma furadeira de cor amarela e uma parafusadeira de cor verde, além de uma caixa de ferramentas, objetos sem notas fiscais, oriundos do tráfico de drogas.

Mediante as costatações, o casal foi preso e as drogas, objetos e motocicleta apreendidos, sendo a ocorrência apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o delegado plantonista deverá realizar o flagrante dos envolvidos.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar