Prefeitura de Vilhena
PolicialTrânsito

Fuga em alta velocidade termina com motociclista preso e gato morto atropelado em Vilhena

Motociclista teria desobedecido ordem de parada e percorreu ruas de vários bairros durante a fuga, até perder o controle da moto e ser detido pelas forças de segurança

Uma fuga em alta velocidade registrada na noite deste domingo, 27 de setembro de 2026, terminou com um motociclista preso após uma perseguição pelas ruas de diferentes bairros de Vilhena.

Durante a fuga alucinada, o condutor atropelou e matou um gato que estava próximo a residências no bairro Cristo Rei após o gato se assustar e correr para não ser atropelado.

Conforme apurado pelo Jornal Rota Policial News junto às forças de segurança do município, a ocorrência teve início no bairro Cidade Verde II, onde o motociclista teria sido flagrado trafegando na contramão de direção. Diante da irregularidade, foi determinada a parada, porém o condutor não teria obedecido e acelerado, dando início à fuga.

O motociclista passou a percorrer diversas ruas e avenidas de Vilhena, transitando por diferentes bairros na tentativa de escapar da abordagem. Entre os locais percorridos durante a fuga estão os bairros Cidade Verde II, Moysés de Freitas, Cristo Rei e Marcos Freire.

Em determinado momento, já no bairro Cristo Rei, o motociclista acabou atropelando um animal que estava nas proximidades de residências.

O momento foi registrado em vídeo por uma internauta. Inicialmente, a testemunha relatou que o animal atropelado seria um cachorro no vídeo abaixo da matéria, porém, posteriormente, a reportagem do Rota Policial News apurou que se tratava de um gato, que não resistiu ao atropelamento e morreu.

Mesmo após o atropelamento, o condutor continuou a fuga por outras vias da cidade, desrespeitando sinalizações e adotando manobras que, segundo as informações levantadas, colocaram em risco a própria integridade física e a segurança de outras pessoas que transitavam pelas ruas.

A fuga chegou ao fim quando o motociclista perdeu o controle da direção, caiu e acabou sendo abordado pelas forças de segurança. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde foram adotadas as providências cabíveis pela Polícia Civil.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes, incluindo as circunstâncias da fuga, a desobediência à ordem de parada, a direção perigosa e as demais infrações constatadas durante a ocorrência.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação / Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)