Policial

Polícia Militar recupera bicicleta antes mesmo da vítima denunciar o crime

Infratora foi presa e alegou ter comprado de outra pessoa

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 14 de Julho, em frente a uma residência localizada na rua 1.701, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

De acordo com apurado pelo jornal Rota Policial News, sempre no faro da notícia, a implacável guarnição da Polícia Militar patrulhada a localidade quando avistaram uma usuária de drogas com a bicicleta em atitudes suspeitas.

Por se tratar de uma bicicleta de valor superior ao qual a infratora poderia pagar, a mesma foi abordada e ao ser consultado preliminarmente a numeração de chassi, não havia denúncia de furto ou roubo.

Contudo, ela havia alegado aos policiais ter adquirido a bicicleta CXR de cor preta de um infrator, que teria furtado a bicicleta pela manhã e que tem os apelidos de “Caipira” ou “Cupim”.

Na sequencia, a proprietária da bicicleta entrou em contato com a Polícia Militar informando que ao sair do trabalho constatou que sua bicicleta havia sido furtada pela manhã, vindo a reconhecer a bicicleta apreendida como sendo a sua, comprovando os fatos apresentando a nota fiscal.

Diligiências foram feitas no endereço relatado pela infratora como sendo o de onde o suspeito reside, mas ele não foi localizado.

Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante por receptação de produtos furtados e a bicicleta apreendida, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)