Policial

Radiopatrulha da Polícia Militar detém homem com drogas em Vilhena

Infrator foi detido e deve responder por posse de entorpecentes

A ação da Polícia Militar foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 21 de Agosto, em uma residência localizada na rua 1.713, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

A radiopatrulha do Cristo Rei patrulhava a localidade para garantir a segurança daquela região, momento em que os policiais militares se depararam com uma movimentação que se afasta das normas dos padrões habituais no imóvel, despertando a atenção dos policiais.

Ao se aproximarem, vários suspeitos empreenderam fuga simplesmente por notarem a presença policial e saberem que a casa iria cair para eles, haja vista, que estavam cometendo atos ilícitos como o uso de drogas.

Os policiais então realizaram abordagem na residência de onde os suspeitos saíram e lá se depararam com o infrator J. F. M. A. N, o qual usa tornozeleira eletrônica e estava de posse de duas porções de droga, cristalizada em pedra, geralmente consumidas em cachimbo, aparentando ser “Crack” pesando um grama.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde os próprios militares realizaram a lavratura deste Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)