Policial

Patrulha Escolar: Policiais conduzem suspeitos envolvidos com entorpecentes em Vilhena

Infratores foram apresentados na UNISP

Na tarde da segunda-feira, 25 de Fevereiro, Policiais Militares da Patrulha Escolar do 3º BPM conduziram dois suspeitos envolvidos no comércio de entorpecentes em Vilhena. Um deles é menor de idade e comprou a droga próximo a uma escola.

Após informações de que havia comércio de substâncias entorpecentes nas imediações do Centro Estadual de Educação para Jovens e Adultos (CEEJA), os Policiais Militares da Patrulha Escolar foram até o lugar indicado e localizaram duas pessoas que se encaixavam na descrição da denúncia feita aos militares.

Ao avistarem a viatura tentaram fugir do local, sobretudo foram alcançados pela guarnição e abordados. Durante busca pessoal foi localizado um canivete com Herderson M. S., de 19 anos e com P. H. C., de 15 anos, foi localizada uma porção aparentemente de entorpecente (maconha). O menor infrator disse ter comprado a substância de um desconhecido pela quantia de R$10, próximo ao portão da unidade educacional.

Ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com objetos e entorpecente apreendidos.

Assessoria do 3º BPM

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar