Policial

Cerca de 20 motoristas da Urbano Norte procuram Polícia Civil para informar bloqueio sumário sem explicação

Motoristas alegam que mensalidades estão em dia mas que a empresa os desligou do aplicativo sem explicação prévia

Por volta das 21h50min da noite desta terça-feira, 28 de Maio, cerca de 20 motoristas de aplicativo da empresa denominada “Urbano Norte” procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para comunicar a Polícia Civil sobre o bloqueio supostamente indevido dos mesmos por parte da empresa no aplicativo.

De acordo com os motoristas, na presente data eles foram surpreendidos com o desligamento sumário da referida empresa e que eram por volta de 19 horas desta noite quando tentaram abrir o aplicativo “Urbano Norte” para que iniciassem os trabalhos e não puderam, pois se encontravam bloqueados no aplicativo.

Ainda de acordo com os motoristas, os administradores da referida empresa, citados como sendo Fernando, Jamir e Deivison não quiseram atende-los para prestar quaisquer esclarecimentos. Segundo os motoristas, eles pagam a quantia de R$ 200,00 mensais para poderem trabalhar na referida empresa e que as mensalidades estão devidamente pagas até o dia 31 de Maio de 2.019 e que diante deste bloqueio, eles se sentem lesados pela empresa em questão.

A Polícia Civil entrou em contato com um dos administradores da empresa e este disse que a Urbano Norte estaria passando por uma “reformulação interna” e que por isso, precisou desligar uma quantidade de motoristas, sendo cerca de 20 destes.

Um inquérito policial deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos e os motoristas podem ingressar na Justiça para solucionarem o problema. A reportagem abre espaço para que os administradores da empresa citada na matéria esclareçam os fatos através de nota oficial.

Em uma espécie de Nota Oficial, um dos motoristas banidos enviou um print a reportagem, deixando suas queixas:

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar