Policial

Em Vilhena, Polícia Militar prende quatro ladrões após roubo de moto com ameaça

Um dos suspeitos ainda tentou fugir através do forro de quitinete

Na manhã da terça-feira, 17 de Março, a Polícia Militar prendeu, em Vilhena, quatro pessoas que estariam envolvidas em um roubo que aconteceu instantes antes das prisões.
Os suspeitos foram encontrados no bairro Nova Esperança, enquanto era feito um patrulhamento pela PM.

A guarnição avistou uma moto com dois homens que tinham as mesmas características apontadas pela vítima, mas eles fugiram ao ver a viatura se aproximar. Foi iniciada a perseguição policial, até que eles caíram de moto perto de um portão, onde entraram.

Os suspeitos se esconderam dentro de uma quitinete, sendo que um deles ainda tentou fugir pelo forro do imóvel, mas, foi segurado pelos policiais.

Além dos suspeitos, que têm 23 e 27 anos, no local estava também uma mulher de 42 anos e um rapaz de 28. Eles ainda tentaram quebrar uma grade para escapar da polícia, mas, foram encurralados.

As duas pessoas que já estavam na quitinete antes da PM chegar assumiram que estavam ali para consumir drogas, e a mulher acrescentou que havia emprestado a moto aos dois suspeitos, que estavam fora por um tempo e só retornaram com a polícia no encalço.

Durante revista no imóvel, foi encontrado o celular da vítima e uma sacola com outros pertences. Assim, todos os envolvidos foram levados para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) e ficou constatado que ambos os que haviam tentado fugir tinham passagens pela polícia por roubos e furtos.A mulher que foi roubada disse que foi surpreendida pelos agentes enquanto ia para o trabalho e acrescentou que eles não estavam armados, mas, a ameaçaram e ela teve medo de agressão física. A vítima ainda reconheceu o moletom que um deles usava.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)