Policial

Homem é preso por porte ilegal de armas após ameaças clientes de bar em Chupinguaia

Infrator estava alcoolizado e não sabia nem mesmo o caminho da própria casa

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 24 de Outubro, no bar Do Bateria Taboca, localizado na linha 32, quilômetro 01, distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

Um homem por apelido “Tiziu” se deslocou até o quartel da Polícia Militar informando que no “bar Do Bateria” tinha um homem armado e ameaçando os clientes daquele bar.

A guarnição deslocou-se até o local e encontrou Jair C. de S, 49 anos, deitado na grama, no lado de fora do bar, devido o seu estado de embriaguez.

Durante revista pessoal ao suspeito, foi encontrado consigo uma arma adaptada para uso de munição calibre 38, com apenas uma munição que alimentava a arma, aparentemente de fabricação caseira.

Questionado sobre sua procedência, Jair confirmou ser o proprietário da arma que estava portando e disse que a comprou de um desconhecido.

Jair não conseguia nem mesmo se levantar devido ao estado de embriaguez e disse que só estava ali porque não lembrava o rumo de sua casa.

Preso em flagrante por porte ilegal de armas, Jair demonstrou bastante nervosismo, mas foi contido pelos policiais e posteriormente encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Vilhena, onde foi autuado em flagrante.

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)