Policial

Em Chupinguaia, filha agride mãe com soco no rosto e bate na irmã após bebedeira

Discussão teve início na noite anterior dos fatos

O caso de lesão corporal foi registrado na tarde desta quarta-feira, 13 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua 04, subesquina com a rua 10, no bairro Cidade Alta, em Chupinguaia.

Uma radiopatrulha de Polícia Militar deslocou-se ao endereço, onde em contato com a solicitante de 43 anos, mãe da infratora FSP, de 24 anos, está relatou que havia sido agredida pela própria filha com um soco na boca,  sendo que tais fatos se iniciaram na noite anterior, quando a acusada ingeriu bebidas alcoólicas, discutindo com o cunhado e com a irmã.

Após o desentendimento durante a noite de terça-feira, 12, já na tarde de hoje, FSP iniciou uma nova discussão, tendo agredido a própria mãe e a irmã de 23 anos, com socos e chutes, provocando lesões nas vítimas. A mãe da infratora relatou que para se defender das agressões da filha precisou segurá-la pelo pescoço, enforcando-a.

Nenhuma das envolvidas quiseram serem levadas ao posto de saúde, dizendo que as lesões não foram graves e afirmam não terem interesse em representar FSP pelas agressões, querendo apenas deixar registrado tais fatos na Polícia Civil. FSP disse aos militares que em um prazo de 10 dias irá embora da casa de sua mãe para não mais haver desentendimento.

A ocorrência quanto aos fatos foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), na cidade de Vilhena.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)