Trânsito

P-TRAN presta apoio a motorista e aborda caminhoneiro que teria sido responsável por colisão entre carros na BR-364

PRF foi acionada logo após a abordagem dos militares para atender a ocorrência

O acidente de trânsito aconteceu há 20 quilômetros de Vilhena/RO na noite desta quarta-feira, 25 de Setembro, onde um caminhoneiro teria sido apontado como responsável pela colisão.

De acordo com o motorista da camionete Chevrolet S-10 de cor preta, ele seguia sentido à Vilhena quando se deparou com uma carreta prada sem a sinalização na lateral da rodovia e por isso, freou para não atingi-lá.

Neste momento, o carro que seguia logo atrás atingiu a traseira da picape, resultando em danos materiais e que com isso, ele questinou o motorista da carreta e ambos teriam discutido e o caminhoneiro teria se evadido.

Ele alega que após isto, ultrapassou a carreta rumo à Vilhena onde acionaria a PRF para abordá-lo, mas ao ver a guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) os abordou e pediu ajuda para abordar o caminhoneiro que vinha rumo a cidade também.

Os militares então aguardaram alguns minutos junto do motorista e ao verem a carreta realizaram a abordagem e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atender e registrar a ocorrência.

A PRF rapidamente chegou ao local e coletou os dados dos envolvidos para registrar o fato na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)