Trânsito

Motociclista morre após bater contra caçamba carregada de cascalho

A vítima não tinha nenhum documento de identificação

Um motociclista ainda não identificado morreu no final da manhã desta terça-feira, 22 de Setembro, após colidir na lateral de uma caçamba carregada de cascalho na rua Eduardo Lima e Silva no loteamento Tropical, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, a vítima estava conduzindo sua motocicleta Honda fan vermelha em alta velocidade quando foi surpreendido pela caçamba que estava saindo de uma rua e bateu contra a lateral do veículo pesado sendo que a moto foi arrastada pela caçamba e a vítima morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe do SAMU para constatar o óbito, sendo a área isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O local foi isolado e a perícia técnica fez os trabalhos necessários e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Fonte: Hora 1 Rondônia

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo