Trânsito

Motorista de carro derruba poste e deixa bairro sem energia em Vilhena

Após se envolver em acidente, motorista teria retirado o carro do local antes da chegada da PM

O acidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 17 de Junho, na rua 1.506, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de um veículo Fiat Pálio de cor preto e placas de Vilhena/RO transitava em alta velocidade pela referida rua, quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste, vindo a derrubá-lo e deixando o bairro sem energia.

Após se envolver no acidente, moradores alegaram que o motorista arrastou o carro até a casa onde mora, próximo ao local dos fatos; não aguardando a chegada da Polícia Militar.

O veículo foi localizado e uma ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A Energisa ainda não tinha trocado o poste até o fechamento desta matéria.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)