Policial

Polícia investiga a morte de jovem de 28 anos em Vilhena, acerto de contas e a hipótese mais provável

Rapaz já tinha várias passagens pela polícia e inclusive usava tornozeleira eletrônica. Ele foi morto ao lado da irmã de apenas 10 anos

O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 15 de Novembro, na rua 116-15, quadra 18, lote 09, no bairro Residencial União, área periférica da cidade de Vilhena. (Reveja)

Conforme apurado, dois homens chegaram ao local a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e o carona desceu e invadiu a residência.

Após invadir a casa, o homem foi até a sala onde a vítima, identificada como Félix Fernandes de Castro Gomes, de 28 anos, estava sentado comendo pipoca e ao lado de uma criança do sexo feminino, de 10 anos, que é irmã da vítima.

O atirador sacou de uma arma de fogo e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo, dos quais três atingiram a cabeça de Félix, que morreu na hora. Os tiros passaram perto da criança.

Após a execução, o homicida evadiu-se tomando rumo incerto.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e guarnições da Polícia Militar e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foram ao endereço.

A morte de Félix foi constatada e a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Félix usava tornozeleira eletrônica, portanto, cumpria pena no regime semiaberto, responde a crimes no passado, tendo este, passagens policiais.

Autoria e motivação do assassinato devem ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena.

A hipótese mais provável para este crime seria o de um acerto de contas, levando em conta que o rapaz possuía extensa ficha criminal e já era conhecido das policias rondonienses.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)