Trânsito

Vários acidentes são registrados em Vilhena na manhã deste sábado

Em um deles, caminhão e motocicleta colidiram

A manhã deste sábado, 02 de Março, foi movimentada para Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, em pontos distintos da cidade de Vilhena, com vários acidentes de trânsito. Na BR-364, a PRF e o Corpo de Bombeiros registraram um acidente com vítima fatal, entre carro e motocicleta. Veja aqui.

Foram quatro acidentes de trânsito, sendo que o segundo, aconteceu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente a empresa Belloti, envolvendo um caminhão Mercedes Bens e uma motocicleta Honda Bros.

Na ocasião, o motociclista por muito pouco não foi parar em baixo do caminhão; segundo ele, porque conseguiu pular da moto antes da colisão. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) registraram o fato.

Já no bairro 5ºBEC, o terceiro acidente do dia envolveu uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelho e uma picape Volkswagen Saveiro de cor vermelho, no cruzamento da avenida Almirante Tamandaré com a rua Manaus. O motociclista sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

O quarto acidente de trânsito aconteceu na rua Duzalina Milani, no bairro Jardim Eldorado, envolvendo uma camionete Toyota WSV Hillux  e motocicleta Yes. Uma pessoa ficou ferida e também recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros.

Em todos os acidentes de trânsito a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou seus trabalhos.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar