GeralTrânsito

Colisão entre carros é registrada nesta noite de domingo em Vilhena e motorista é preso por embriaguez

Apesar da colisão, não houve registro de feridos

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 10 de Outubro, na avenida Presidente Nasser, duas quadras antes de chegar na avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o apurado, dois jovens estavam em um veículo Fiat Fiorino de cor branco e transitavam em alta velocidade pela avenida Presidente Nasser, quando por motivos desconhecidos atingiram toda a lateral de um carro que estava devidamente estacionado.

O proprietário do veículo Hyundai Veloster de cor branco estava dentro da casa e havia deixado seu automóvel estacionado, quando ouviu o barulho da batida e ao sair para fora, constatou que seu carro havia sido atingido pela Fiorino.

Apresentando fortes sintomas de embriaguez, ambos ocupantes da Fiorino relataram que de fato, não estavam prestando atenção no trânsito e nem repararam que havia um carro estacionado na lateral da via.

Apesar do acidente, não houve registro de feridos no local e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada para atender a ocorrência.

No local, os militares acabaram dando voz de prisão ao condutor da Fiorino pelo crime de embriaguez na direção, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)