Geral

Concurso de Miss e Mister 3° Idade encerra Semana do Idoso em Vilhena

Evento reuniu autoridades e centenas de pessoas no CTG

Na noite da última sexta feira, 28 de setembro, aconteceu o encerramento da Semana do Idoso com o já tradicional Concurso de Miss e Mister 3° Idade de Vilhena, seguido pelo baile. O evento aconteceu no salão do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Sinuelo do Norte e reuniu autoridades e centenas de pessoas.

Além do concurso, houve uma apresentação com o grupo de dança da terceira idade, desfile da miss e mister infantil, desfile a candidatos a miss e mister deste ano e um desfile com as miss e mister 3° idade dos anos anteriores.

Carregado de emoção, Julio Delaflora, fundador e primeiro presidente da Associação da 3ª Idade falou sobre a importância de lutar por uma melhor qualidade de vida para os idoso. O prefeito Eduardo Japonês também frisou que em sua gestão, a 3ª idade receberá a atenção que merece e a Prefeitura estará sempre de portas abertas para lhes ouvir.

O CONCURSO

O Miss e Mister 3ª idade deste ano contou com 13 candidatos ao todo e coroou miss e mister simpatia, princesa e príncipe e a miss e mister 3ª idade 2019. Desfilando em trajes esportivos e de gala, os concorrentes deste ano esbanjaram disposição, elegância, simpatia e animação, dando inveja em muitos jovens.

Ao fim da noite o foram eleitos, Anália Rosa e Antônio Gomes como miss e mister simpatia, Raquel Rojas e José Ferreira em segundo lugar como princesa e príncipe, e os grandes campeões da noite foram Eva Dias Adorno e José Júlio de Lima como miss e mister 3ª idade 2019.

Fonte: Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)