Geral

Japonês lança obras de asfalto na avenida 1° de Maio: moradores esperam há 40 anos pela obra

Máquinas da empresa Alto Rio começarão pela drenagem

As máquinas já estão trabalhando nas obras para o asfaltamento da avenida 1° de Maio. O lançamento foi realizado pelo prefeito Eduardo Japonês na manhã desta segunda-feira, na esquina do Mercado Epa, no cruzamento das avenidas Jamari e 1° de Maio. Envolvendo 2,1 km de pavimentação, o lote de obras será executado pela empresa Alto Rio, que também trabalha no asfaltamento do bairro Embratel e avenida Tancredo Neves.

“Fúlvio, temos aqui neste evento de hoje muitos moradores que estão aqui há 20, 30 ou 40 anos. Espero que tenhamos, finalmente, uma empresa que resolva o problema aqui na avenida. Felizmente Vilhena está passando por um momento bom e todos querem participar. Então também estou feliz de compartilhar com os moradores, deputados e vereadores todas essas conquistas com obras nos quatro cantos da cidade”, explica Japonês.

Estiveram no evento também o deputado estadual Luizinho Goebel, a vice Maria José, os vereadores Ronildo Macedo, França Silva, Samir Ali, Rafael Maziero, Wilson Tabalipa, Leninha do Povo, Vera da Farmácia, Professora Valdete, Célio Batista e Rogério Golfetto, bem como Fúlvio Pinto, proprietário da empresa Alto Rio, e secretários municipais, além de moradores.

“Ouvi atentamente o discurso do Carvalho aqui do mercado e a gente espera poder atender e satisfazer o anseio da população. É para isso que o prefeito tem trabalhado dia e noite. Quero parabenizá-lo por isso. Todas as equipes das secretarias estão nos ajudando muito. Ao mesmo tempo, pedimos ajuda dos moradores”, explica empresário Fúlvio.

Tanto o secretário de Planejamento, Ricardo Zancan, como o responsável pela obra, pediram compreensão dos moradores para não jogar água na rua durante a terraplanagem. A empresa também explicou que a análise da engenharia evidenciou que será necessário retirar algumas árvores, postes, canos de água e outras interferências que existam no trajeto do asfalto.

A OBRA – Avaliada em R$ 4.680.309,77 a obra da 1° de Maio engloba 2,1 km de asfalto entre as avenidas Domingos Linares e Jamari, além de envolver outros 2,4 km de asfalto no bairro Embratel. A empresa tem 180 dias para conclusão da obra. Veja trechos que receberão obras na 1° de Maio destacados em vermelho no mapa em anexo.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)