Policial

Núcleo de Inteligência e PATAMO prendem suspeitos de tráfico de drogas no Cidade Jardim

Denúncia anônima levou a prisão de criminosos

A operação foi realizada na tarde de quarta-feira, 22 de Janeiro, em um comércio localizado na rua Jandaia, no bairro Parque Cidade Jardim, em Vilhena.

Equipes do Núcleo de Inteligência (NI) juntamente com o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) receberam denúncias de que no local estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes e diante disto, se deslocaram ao local para as averiguações.

Foi solicitado apoio da radiopatrulha do Setor 05 para realização de abordagem e durante aproximação ao local, os militares avistaram o momento em que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelho.

Os ocupantes da motocicleta foram identificados como S, 25 anos, e E, 31 anos, ambos conhecidos da polícia por envolvimentos em crimes.

Durante revista pessoal em E, que conduzia a motocicleta, foram encontradas duas porções de drogas, sendo que em uma haviam 05 pedras de crack e na outra 09 pedras da mesma droga, totalizando 15,8 gramas, além da quantia de R$ 19,90 em dinheiro trocado. e um celular Motorola.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram presos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) sob a acusação de tráfico de drogas, prevista no Artigo 33 do Código Penal.

No local dos fatos, fora apreendido uma motocicleta vermelha, de origem duvidosa, que deverá passar por perícia.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)