Policial

Jovem tem motocicleta roubada após ter casa invadida por ladrão armado em Vilhena

Polícia Militar realiza buscas pela cidade

O roubo em residência foi registrado na  noite desta quarta-feira, 17 de Julho, na rua 844, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, o universitário de 24 anos estava em sua residência quando teve a casa invadida por um assaltante, o qual estava armado e anunciou o assalto mediante fortes ameaças, exigindo que a vítima retirasse a motocicleta Honda Bros 160 2016/2016 de cor preto e placa NEE-3185/Vilhena para fora do portão e entregasse as chaves e seu aparelho celular.

O rapaz retirou a motocicleta e entregou as chaves e o celular ao marginal, tendo este se evadido do local tomando rumo ignorado.

A vítima solicitou a presença da Polícia Militar através do 190 da Central de Operações, sendo deslocadas radiopatrulhas ao endereço.

Com os dados da vítima e detalhes da ocorrência coletados, os militares passaram a realizar diligências pela cidade no intuito de prender os criminosos e recuperar a motocicleta. Desde o início desta semana, duas motocicletas já foram roubadas e outra furtada. Veja Aqui, Aqui e Aqui.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)