Policial

Casal em motocicleta rouba motoneta a mão armada em Vilhena

Mulher desceu armada e roubou motoneta da vítima

O roubo foi registrado na noite desta segunda-feira, 15 de Julho, na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a vítima pilotava uma motoneta Honda Biz 110 de cor vermelho e placa OHL-5664/Vilhena e seguia pela avenida Benno Luiz Graebin, momento em que um casal se aproximou a bordo de outra motocicleta e a carona apontou uma arma em sua direção, exigindo que a mesma parasse.

Ao parar a motoneta, a carona da outra motocicleta desceu e apontou a arma em sua direção, anunciando o roubo, montando na Biz e seguindo fuga, acompanhada do comparsa.

Desesperada, a vítima começou a gritar por socorro, ocasião em que um popular a socorreu e a levou até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Dentro da Biz ficou o aparelho Iphone da vítima, que será rastreado pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém, sem êxito na localização da moto, sendo uma ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). De acordo com a vítima, esta foi a segunda vez neste ano que sua moto foi roubada.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)