Policial

Bandidos haviam amarrado e amordaçado vítimas durante roubo em Chupinguaia

Ação da polícia resultou na prisão de marginais

Momentos de terror foram vivenciados por um casal do município de Chupinguaia na manhã deste domingo, 17 de Novembro.

Segundo informações apuradas pela reportagem, por volta das 05 horas, a dona da residência estava sentada no sofá da sala e seu esposo estava tomando banho, quando de repente foi surpreendida por um rapaz, com um pano na cabeça, entrando pela porta dos fundos e anunciando o assalto.

A ação foi realizada por dois elementos que reviraram a casa em busca de dinheiro, durante o assalto um dos agentes chegou a efetuar um disparo de arma de fogo no chão.

Os bandidos, um deles menor de idade, amarraram e amordaçaram as vítimas, logo após evadiram-se do local levando uma carteira com a quantia de R$ 950 reais, 03 aparelhos de celular e uma motocicleta Honda Bros 160, de cor amarela que era utilizada pela vítima no trabalho de moto táxi.

O moto taxista conseguiu se desamarrar, porém não conseguiu acionar a polícia se deslocando até o quartel da Polícia Militar.

Após recolherem todas as informações, o patrulhamento entrou em contato com as guarnições dos Distritos e iniciaram as buscas.

Já na Rodovia 391, km 12, a guarnição do distrito de Novo Plano avistou os dois elementos numa motocicleta a caminho do distrito do Guaporé acionando então as demais viaturas que realizaram o cerco.

Porém, o agente que conduzia a motocicleta ao perceber que estavam encurralados tentou evadir-se da estrada, na tentativa de fuga ambos caíram na beira da rodovia sendo capturados pelos policiais.

Os meliantes foram conduzidos para a sala de registro da polícia e identificados. Ambos são moradores da cidade de Vilhena, sendo um deles menor de idade e informaram que chegaram em Chupinguaia por volta das 05h da manhã e que foram trazidos num carro, pálio de cor preto, por um homem identificado como Junior, informando o endereço do motorista, que também reside em Vilhena.

Questionados sobre o disparo da arma, o rapaz maior de idade informou que estava com um revolver de calibre 38 e que em determinado momento, o menor bateu acidentalmente em sua mão ocorrendo o disparo da arma.

Os bandidos informaram também que o revolver e o dinheiro foram entregues ao homem identificado como Junior que retornou em seguida para Vilhena.

Após o registro dos fatos, os marginais foram transladados para a UNISP do município de Vilhena e responderão por roubo, sequestro, disparo de arma de fogo e cárcere privado.

Já o casal, apesar do susto não sofreu nenhum ferimento e a motocicleta foi recuperada.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rota Policial News / Guaporé Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)