Geral

Nota de Pesar: mãe de repórter do Rota Policial News morre em Vilhena

Jornal externa os profundos pesares pela morte da mãe do repórter Claudemir Sabino e da professora Claudete Sabino

É com pesar e tristeza que o jornal Rota Policial News informa o falecimento da senhora Helena Lourenço, de 69 anos, mãe do repórter policial Claudemir Sabino, que presta serviços ao ROTA.

Dona Helena havia sofrido de um AVC e se recuperava de uma cirurgia de cateterismo, proveniente de problemas cardíacos.

Na noite de sexta-feira, 08, seu quadro se agravou e seu filho, acompanhado de familiares a levaram para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), lá, foi constatado que Helena havia sofrido outro AVC.

Da UPA, a idosa foi levada para o Hospital Regional, onde sofreu parada cardíaca ainda no início da madrugada, foi reanimada, permaneceu internada, porém, infelizmente nesta manhã sofreu outra parada cardíaca e acabou não resistindo.

Helena era pioneira no Cone Sul de Rondônia, antiga moradora de Colorado do Oeste, mas atualmente residia em Vilhena.

Helena era mãe de seis filhos, entre eles, o professor e repórter Claudemir Sabino, que presta seus serviços ao Rota Policial News, e da  professora Claudete Sabino, que já atuou como secretária-adjunta da SEMED em Vilhena.

A direção do jornal externa nossos sentimentos a todos os familiares e amigos e ora para que Deus possa consolar o coração de todos neste momento tão triste. #Luto

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)