Policial

Nego Zen, esposa e mais três funcionários teriam sido as vítimas fatais de chacina hoje em Vilhena

Fazenda onde ocorreu a tragédia já havia sido palco de outra chacina, também com cinco mortos

A Polícia Militar de Vilhena destinou várias equipes policiais, inclusive membros do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e Força Tática para atender a um chamado dando conta de uma chacina, que teria deixado pelo menos cinco mortos em fazenda na área rural da cidade, na manhã desta quinta-feira, 14 de Outubro. (Veja)

De acordo com o apurado, homens armados invadiram a sede da fazenda e efetuado vários disparos contra os moradores.

Ainda não foi oficialmente confirmado, mas pelo que se sabe, os atiradores mataram o casal pioneiro de Vilhena por nomes Heladio Cândido Senn, “Nego Zen” e a esposa Sônia Biavatti, além de outras três pessoas, as quais, seriam funcionários da própria fazenda.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) estão no local, juntamente com o carro da funerária Dom Bosco, que está de plantão e irá remover os corpos.

Vários jornalistas também foram ao local para acompanhar os detalhes do crime e as matérias vem sendo atualizadas pelo Rota Policial News.

Ainda conforme informações preliminares, um dos filhos de Nego Zen teria conseguido fugir, salvando duas crianças, que são netos das vítimas e se homiziou em uma fazenda próxima, de onde acionou a polícia.

As informações chegam com certa demora, devido ao fato de ser um local distante da cidade, mas a reportagem segue acompanhando o caso.

Na mesma fazenda, no dia 17 de Outubro de 2015, cinco pessoas haviam sido assassinadas no local. No ano passado, Nego Zen e esposa chegaram ser feitos reféns por um grupo de invasores que tentava roubar a fazenda e invadir a sede.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)