Policial

Urgente: suposta chacina em fazenda de Vilhena mobiliza viaturas da Polícia Militar nesta manhã

Local é conhecido por conflitos agrários. "Nego Zen" seria uma das vítimas fatais do atentado

A Polícia Militar de Vilhena destinou várias equipes policiais, inclusive membros do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO)e Força Tática para atender a um chamado dando conta de uma chacina, que teria deixado pelo menos cinco mortos em fazenda na área rural da cidade.

A informação é de que o conhecido Heladio Cândido Senn, “Nego Zen” e a esposa Sônia Biavatti, além de outras três pessoas, teriam sido executados a tiros nesta manhã, mas que seu filho, seria um dos sobreviventes que fugiu do local e conseguiu acionar a polícia.

Nego Zen e esposa teriam sido assassinados

As equipes policiais ainda não confirmaram o teor das afirmações mas deslocam-se ao local para averiguar a real situação no local e a reportagem do jornal Rota Policial News acompanha o caso.

No ano passado, Nego Zen e esposa chegaram ser feitos reféns por um grupo de invasores que tentava roubar a fazenda e invadir a sede.

As informações chegam com certa demora, devido ao fato de ser um local distante da cidade, mas a reportagem segue acompanhando o caso.

Na mesma fazenda, no dia 17 de Outubro de 2015, cinco pessoas haviam sido assassinadas no local. No ano passado, Nego Zen e esposa foram feitos reféns e saíram ilesos.

Tony Rota

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)