Policial

Homem de 36 anos foi assassinado em Vilhena, com isso cidade chega ao 15°homicídio

Polícia Civil e Militar agora devem descobrir autoria e motivação do crime

Chega ao fim o mistério da morte do operador de caldeiras, João Batista de Araújo, de 36 anos, que foi encontrado morto na manhã deste sábado, 16 de Março, na rua 310 do bairro Vila Operária, em Vilhena/RO, com uma perfuração de disparo de arma de fogo na região do peito.

Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, na manhã de hoje um familiar foi até a casa de João e o encontrou morto na sala da residência e prontamente acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito.

Anteriormente o jornal havia informado que o corpo estava na varanda, porém, a informação foi apurada pela equipe “in-loco” que constatou que na verdade o cadáver estava na sala, próximo da varanda e do quarto.

No quarto, foi encontrada uma espingarda de pressão 5.5, que pertence ao pai da vítima, contudo, ela não estava municiada e não foi efetuado qualquer disparo com ela, segundo a perícia.

Ainda conforme apurado, há indícios de que João teria recebido visitas no local durante a noite ou madrugada, bem como fora constatado que ele estava apenas de cueca quando foi atingido pelo disparo na região do peito.

O corpo estava de bruços, e só quando foi virado é que a perícia constatou a perfuração de bala, inicialmente acreditava-se em infarto mas ao ser verificado a perfuração o mistério cercou a cena do crime.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos e apreendeu a arma de fogo para análises.

Como a perícia não conseguiu apurar a real causa do crime, o corpo passou por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), onde constatou-se que o projétil que estava em seu peito era de calibre .32, portanto, nada tinha haver com a arma encontrada.

Agora, a Polícia Civil e Militar investigam autoria e motivação do assassinato, devendo apurar também se a vítima havia sofrido alguma ameaça antes de ser morta.

A funerária Canaã removeu o cadáver e o corpo será velado nas próximas horas.

Com mais este crime, Vilhena chega a marca de 15 homicídios em menos de três meses concluídos.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)