Policial

Mulher flagrada furtando loja Havan em Vilhena foge da Polícia Militar mas acaba presa, carro é apreendido

Infratora foi presa em flagrante com roupas da loja. Está foi a terceira vez que ela furtava a mesma loja

A prisão foi registrada por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira, 01 de Novembro, na avenida Marechal Rondon, no bairro Vila Operária, cidade de Vilhena/RO.

Policiais militares foram acionados pela gerente da loja Havan, a qual informou que uma mulher que já teria sido flagrada outras três vezes furtando am loja estaria novamente no local praticando o delito.

Quando a guarnição chegava na loja, a mulher estava saindo a bordo de seu veículo Chevrolet Celta de cor preto e ao perceber a presença policial acelerou o carro e iniciou fuga.

A infratora acessou uma rua lateral da loja e foi abordada cerca de três ruas abaixo, quando decidiu parar o automóvel e dar fim a fuga.

No interior do carro foram localizadas várias peças de roupas ainda com as etiquetas, furtadas da loja Havan, sendo presa em flagrante pelo furto.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a mulher foi flagranteada pelo delegado plantonista.

O carro estava com impostos atrasados e foi apreendido e a infratora também estava com sua CNH vencida, sendo devidamente notificada.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)