Policial

Em Vilhena, PC prende suspeitos de roubo que praticaram 04 assaltos no mesmo dia

Um dos suspeitos estava escondido em sítio e se entregou à polícia

Policiais da DERF/VHA procederam investigação sobre uma série de roubos com ação violenta ocorridos na madrugada e nas primeiras horas da manhã do dia 11/04/2021, em Vilhena.

Os infratores, utilizando-se de um veículo VW Gol Branco, realizaram uma sequência de quatro roubos, entre os quais um assalto a uma padaria situada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

Após realizarem diligencias com intuito de obter imagens de câmeras de monitoramento, assim como através das descrições obtidas com as testemunhas, os policiais da DERF conseguiram identificar o veículo utilizado na pratica dos crimes e os dois infratores, passando a agir no sentido de obter os mandados de prisão dos autores dos crimes.

Munidos do mandado de prisão, os policiais iniciaram as buscas pelos assaltantes, que esconderam-se em diferentes locais.

No dia 22/04, após investigações com intuito de localizar o foragido L.D. (de 20 anos), este foi encontrado escondido em uma casa na rua 1507, tendo nesta ocasião sido cumprido o mandado de prisão em seu desfavor.

Prosseguindo com diligencias com intuito de localizar o segundo infrator, os policiais da DERF obtiveram a informação de que L.C. (de 22 anos) estaria escondido em um sítio na estrada para Colorado do Oeste.

Após diligenciar até este local, e dialogar com as pessoas que lá estavam, foi negociado com L.C. a sua apresentação à esta DP, sendo que ele se entregou no dia 26/04, momento em que foi dado cumprimento a seu mandado de prisão.

A equipe da DERF/VHA vem trabalhando incansavelmente para solucionar os crimes contra o patrimônio ocorridos em Vilhena, conseguindo ofertar na grande maioria dos casos uma resposta rápida e com identificação e prisão dos infratores.

 

Fonte: Folha do Sul / Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)