Policial

Homem encontra companheira em casa noturna e atira nela em Vilhena

Mulher foi atingida em uma das pernas e na costela

A tentativa de homicídio aconteceu na mandrugada deste domingo, 25 de Abril, na avenida Rondônia esquina com a avenida 1.707, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a mulher identificada apenas como “Silvana” se encontrava dentro da casa noturna Muralha quando seu companheiro chegou ao local e a encontrou.

Enfurecido, o homem sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, sendo que o primeiro disparo atingiu a parede do local e outros dois alvejaram Silvana, que foi atingida na perna e na costela, região torácica.

Após efetuar os disparos, o atirador evadiu-se do local, porém, teria retornado posteriormente em uma bicicleta elétrica perguntando sobre o estado de saúde de sua mulher.

Radiopatrulhas da Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares estiveram no local, sendo Silvana levada ao pronto-socorro do Hospital regional consciente e orientada.

O local foi isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)