Policial

Mulher é assaltada, consegue anotar placa de moto e ladrões acabam presos pela polícia

Rapaz pediu veículo emprestado alegando que iria buscar esposa na rodoviária

Na noite de ontem, após um rapaz de 18 anos ser assaltado por dois homens de moto, que o ameaçaram com uma faca, a Polícia Militar foi até o bairro Alto Alegre, em Vilhena, colher mais informações sobre o crime, e constatou que suspeitos com as mesmas características haviam praticado dois outros roubos em diferentes regiões da cidade.

Uma mulher que foi rendida pelos ladrões e ficou sem o celular conseguiu anotar a placa da moto usada no crime e, pelo sistema do Denatran, o endereço do dono do veículo foi localizado.

Ao interrogar o proprietário da motocicleta, os policiais foram informados de que ela havia sido emprestada a um rapaz de 25 anos, que alegou que iria buscar a esposa na rodoviária. Esse jovem disse que era sobrinho de um vizinho do dono da moto.

Pouco tempo depois, quando a motocicleta foi devolvida por outro rapaz de 19 anos, o dono acionou a polícia. O que havia devolvido a moto entrou em várias contradições e, na casa dele, foi encontrado um casal, sendo o rapaz de 20 anos e uma garota de 15.

No celular da adolescente foram encontradas várias mensagens do assaltante que havia pegado a moto emprestada para cometer os crimes. Numa delas, ele pede orientações para desbloquear um dos celulares roubados.

Diante das evidências de que os jovens agiam juntos, todos foram levados para a polícia, menos o que comandava os assaltos, e que continua foragido.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)