Policial

Identificados jovens que foram baleados em Vilhena, um deles morreu no local

Polícia Civil e Militar investigam motivação do assassinato e tentativa

O homicícidio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 29 de Dezembro,nas proximidades do Haras Marquesine, localizado na rua  Olívio Noetzold, no Setor Pioneiro, logo acima da UNIR em Vilhena. (Veja)

Conforme informações de uma testemunha, o portão do haras estava fechado e quando pararam para abrir, um homem saiu do matagal e anunciou um assalto, efetuando vários disparos contra as vítimas.

Carlos Pedro Garcia dos Santos Júnior, de 23 anos, conhecido como “Juninho Laçador”, foi baleado e morreu no local antes da chegada dos bombeiros, enquanto seu colega Carlos Marino Ramos de Oliveira, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área onde ocorreu o crime para realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem segue acompanhando o caso. A Polícia Civil e Militar investigam os reais motivos do assassinato seguido de tentativa.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)