Mototáxista é agredido e tem moto roubada ao ir buscar passageiro no setor 08
Bandidos subtraíram motocicleta e ainda agrediram a vítima antes da fuga. Motoneta roubada horas antes foi usada durante o roubo desta motocicleta
O segundo roubo de motocicleta desta terça-feira, 20 de Novembro, foi registrado por volta das 20h45 da noite, na rua 833, no bairro Boa Esperança, no setor 08, em Vilhena.
Um mototáxista havia deslocado-se até um endereço na rua 833 e ao chegar em frente a casa do cliente, com sua motocicleta Honda CG Titan 150, ano 2010, de cor amarela e placa NBU-3923/Vilhena-RO, foi abordado por dois homens armados, sendo que um dos marginais colocou a arma em sua nuca e ordenou que o mesmo se afastasse da motocicleta e entregasse o dinheiro que transportava.
Não satisfeitos, os bandidos agrediram a vítima com chutes e socos e em seguida evadiram-se do local a bordo da motocicleta da vítima, tomando rumo incerto.
Os bandidos estavam em uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta e placa NDN-2396/Vilhena-RO, que trata-se da moto roubada nesta tarde, no bairro Moisés de Freitas.
Guarnições da Polícia Militar e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizam diligências em prol de localizarem os infratores e recuperarem a motocicleta. A ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Este é o segundo roubo de motocicleta em menos de 6 horas na cidadade de Vilhena, e o terceiro em menos de 48 horas.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Fotos: Paulo Berg/Ilustração
Rota Policial News